Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2018 às 21:06

Jales - Divino Pão Conveniência comemora um ano de sucesso com festa para as crianças da Casa de Passagem

A escolha do local proporcionou horas agradáveis para as criança e adolescentes do local

thumbnail

Para retribuir o sucesso do trabalho realizado com a Divino Pão Conveniência na cidade de Jales, anexo ao Posto Arapuã, o empresário Divino e familiares proporcionaram na tarde desta quinta-feira, 26 de outubro, uma festa especial para as crianças atendidas pela Casa de Passagem de Jales.

Foram horas de interação e muita diversão para as crianças em situação de risco, que são atendidas naquele espaço e recebem todo o apoio necessário com auxílio específico para cada necessidade no tempo de permanência.

O evento possibilitou uma experiência e interação para as crianças bem como para os organizadores, toda a família do empresário Divino que trabalham empenhados em realizar o melhor na conveniência e levar sempre um produto de qualidade para a população.

Seu Divino esteve participando da festa, acompanhado de sua esposa Dona Lurdes, junto à filha Wânia e do genro César e as netas, na oportunidade conversou com a reportagem do Jornal do Povo, quando comentou sobre o aniversário de um ano da conveniência, bem como da ideia da comemoração solidária especial.

CASA DE PASSAGEM

A Casa de Passagem de Jales atualmente mantida pelo CORECA (Consórcio Intermunicipal Dos Direitos da Criança E Do Adolescente Do Noroeste Paulista) é um espaço que recebe as crianças em situação de vulnerabilidade de acordo com os processos judiciais das quais as famílias estão envolvidas.

Mantida com o empenho de prefeitos da região e com a força de voluntários a Casa atualmente atende com qualidade 17 crianças, com tudo o que necessitam para uma boa qualidade de vida.

A coordenadora da Casa de Passagem, Adriana da Silva Vale, conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM e destacou a importância de ações solidárias, bem como de doações que fortalecem o atendimento.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.