Sábado, 18 de Setembro de 2021 às 08:44

Jales deverá divulgar em site animais para adoção

A Câmara, em Sessão Ordinária (13), aprovou o Projeto de Lei 121/2021, que obriga a Prefeitura a divulgar no site oficial os animais disponíveis para adoção no Centro de Controle de Zoonoses de Jales.

thumbnail

O PL, de autoria dos vereadores Andrea Moreto (Pode) e Bruno de Paula (PSDB), determina que o link para o conteúdo deve estar visível na página inicial do site da Prefeitura.

Moreto comentou a propositura: “Nós, hoje, no município temos uma grande quantidade de animais abandonados As protetoras são guerreiras tiram os animais das ruas e levam para as suas residências. Elas têm amor e não querem deixar esses animais que podem causar acidentes nas ruas. Vejo que a Zoonoses ainda não tem estrutura para receber esses animais. E no momento, já há animais. Se tivermos um protetor e lei para divulgar todos os dias, a população vai poder adotar um animal castrado.

O vereador Bruno de Paula falou sobre a propositura: “Esse projeto vai dar notoriedade a esse trabalho que a Zoonoses faz, as pessoas não conhecem nem sabem que tem animais para doação. Acredito que expondo esses animais, vai dar mais visibilidade, as pessoas vão poder adotar esses animais já castrados, conhecer a Zoonoses e poder ajudar”.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e encaminhado para sanção do prefeito.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é reativado em Jales

thumbnail

Foi reativado oficialmente o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, fundamental para a construção democrática das políticas públicas e exercício da participação social.

Lançamento do projeto “Virando o Jogo – Juntos pela Transformação” será no dia 14 de outubro

thumbnail

O evento terá a parceria da Polícia Civil e da Diretoria de Ensino da Região de Jales e vai contar com a participação do promotor da Infância e Juventude de Jales