Terça-Feira, 07 de Maio de 2019 às 11:16

Jales - Corinthians fará seleção de jogadores hoje

A seleção será realizada no Estádio Roberto do Valle Rollemberg.

thumbnail

O Sport Club Corinthians Paulista, atual campeão paulista, estará realizando em Jales, na tarde desta terça-feira, 7 de maio, uma avaliação oficial de jogadores de Jales e da região, nascidos nos anos 2003 a 2010, a partir da 14 horas, no Estádio Roberto do Valle Rollemberg.

A equipe da capital paulista entrou em contato com a diretoria do Jalesense, quando solicitou da diretoria o chamamento destes atletas de Jales e região, por meio das escolinhas de futebol a participarem da avaliação. A seletiva é uma parceria com o Jalesense Atlético Clube que organizará as categorias e as partidas para observação.

A inscrição será realizada no local por meio da doação de um quilo de alimento não perecível, entre arroz, feijão, óleo ou leite, para os jogadores com idades de 9 a 16 anos. Os interessados em participar da avaliação deverão se apresentar com chuteiras, meias, calção e uma camiseta, bem como estar portando os documentos e um histórico escolar.  

O presidente do Jalesense, Ademir Baleiro Molina, comentou o trabalho para a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, desta seleção de jogadores, quando destacou o potencial de Jales e região em lançar bons jogadores para os grandes times do futebol brasileiro, por exemplo, Pedro Geromel, no atua no Grêmio, que passou pelo Jalesense e Willian Bigode, atualmente na Sociedade Esportiva Palmeiras, entre outros que atuam no futebol paulista.


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h