Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019 às 16:12

Jales - Coopersol está em busca de novos integrantes

Os interessados podem entregar currículo na sede da Cooperativa em Jales

thumbnail

A Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos (Coopersol) começou o ano de 2019 reestruturando seus trabalhos e fortalecendo suas ações. Para este mês o grupo precisa de novos integrantes com interesse em torna-se cooperados, por isso estão recebendo currículos de interessados.

A Coopersol faz coleta seletiva em Jales, o lucro obtido do trabalho é igualmente dividido entre os cooperados, formando assim o salário dos rendimentos mensais.

As pessoas que buscam fazer parte da cooperativa para obtenção de renda é necessário que conheçam os conceitos empregados pelo grupo da Coopersol e para melhor desempenharem suas funções.

No local é feito a separação de papéis, papelão, livros, plásticos e vidros, para serem prensados e comercializados. Além de um trabalho consciente o cooperado colabora diretamente com o meio ambiente.

Os interessados podem levar currículos na Coopersol, localizada na Avenida Arapuã, 4182 - Jardim em Jales. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.