Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019 às 18:12

Jales - Coopersol está em busca de novos integrantes

Os interessados podem entregar currículo na sede da Cooperativa em Jales

thumbnail

A Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos (Coopersol) começou o ano de 2019 reestruturando seus trabalhos e fortalecendo suas ações. Para este mês o grupo precisa de novos integrantes com interesse em torna-se cooperados, por isso estão recebendo currículos de interessados.

A Coopersol faz coleta seletiva em Jales, o lucro obtido do trabalho é igualmente dividido entre os cooperados, formando assim o salário dos rendimentos mensais.

As pessoas que buscam fazer parte da cooperativa para obtenção de renda é necessário que conheçam os conceitos empregados pelo grupo da Coopersol e para melhor desempenharem suas funções.

No local é feito a separação de papéis, papelão, livros, plásticos e vidros, para serem prensados e comercializados. Além de um trabalho consciente o cooperado colabora diretamente com o meio ambiente.

Os interessados podem levar currículos na Coopersol, localizada na Avenida Arapuã, 4182 - Jardim em Jales. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h