Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018 às 12:44

Jales - Continua internado morador que casa que pegou fogo no fim de semana

Morador está internado na Santa Casa de Jales desde sábado quando incêndio foi registrado

thumbnail

Na madrugada do último sábado (09) a Polícia e o Corpo de Bombeiros atenderam uma ocorrência de incêndio e uma residência, com vítima, por volta das 05h.  O fato ocorreu na Rua Professor Rubião Meira no Jardim Paraíso.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, a vítima identificada como F.L.M. de 57 anos, foi encaminhada pelo SAMU para UPA de Jales, posteriormente levada para atendimento médico na Santa Casa, devido à gravidade das queimaduras na face, pescoço, pés e mãos.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da entidade, F.L.M. de 57 anos tem um quadro clínico estável e se recupera bem.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.