Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017 às 13:14

Jales contará com decoração natalina inovadora afirmou diretor de divisão Ademir Molina

Segundo Ademir, a prefeitura já tem um projeto arquitetônico já foi montado e a secretaria aguarda agora a realização de um certame licitatório que deve comprar peças e contratar uma empresa para as instalações.

thumbnail

Várias cidades da região já iniciaram a colocação de decoração natalina em suas ruas e praças. Um grande exemplo é a Estância Turística de Santa Fé do Sul, que está a todo vapor com o projeto intitulado Sonho de Natal, que desde  segunda-feira (16) está com as equipes nas ruas trabalhando em prol a decoração da cidade. O lançamento do Sonho de Natal está previsto para o dia 18 de novembro, a partir das 20h, na Praça Salles Filho.

A reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção, conversou com o diretor de divisão da Secretária Esporte, Cultura e Turismo, Ademir Molina, para ter uma dimensão da possível realização da decoração na cidade.

Para o diretor tudo segue no tempo previsto em planejamento, para Ademir a decoração irá surpreender com a aquisição de novas peças, com vários recursos e parcerias entre a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e a ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jales).

O principal objetivo da decoração destacou Ademir, é deixar a cidade mais bonita e estimular a população a frequentar o comércio nos horários especiais de atendi emento, movimentando o fluxo financeiro na cidade, contando com a tradiconal programação de eventos em parceria com as rádios Assunção FM e Regional FM. 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição