Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 às 20:24

Jales contabiliza novo caso suspeito de coronavírus

Estão aguardando resultado 13 casos suspeitos. O Instituto Adolfo Lutz descartou na quarta-feira (01) cinco amostras e uma havia apontado resultado negativo.

thumbnail

Na noite de quarta-feira, 1º de abril, o Instituto Adolfo Lutz confirmou o primeiro caso NEGATIVO para Covid-19 (Coronavírus), trata- se de um homem de 45 anos. Nessa quinta-feira, 02, um novo caso suspeito entrou para a lista, uma mulher de 67 anos que passa bem e está em isolamento domiciliar, em monitoramento.

Segundo a Prefeitura de Jales, não podemos deixar de destacar o papel da população de Jales no combate ao Coronavírus. Isso mostra que os esforços para que nosso município fique protegido têm dado resultado. Pedimos à população que evite sair de casa, caso seja possível, para que você se proteja da doença e não apenas cuide da sua saúde, como também evite transmitir o vírus a outra pessoa.

Também recomendamos a não se envolver em aglomerações de pessoas. Se cada um fizer a sua parte, nosso município fica protegido da doença e nossos índices de casos suspeitos de contaminação vão diminuir. Proteja-se!

Lembrando que os sintomas mais comuns do coronavírus são febre, tosse seca, dores no corpo e mal-estar, cansaço, dores de garganta e cabeça, e falta de ar. Como prevenção, recomenda-se lavar as mãos até a metade do pulso, esfregando também as partes internas das unhas, usar álcool 70%, tossir ou espirrar levando ao rosto à parte interna do cotovelo, evitar tocar nariz, olhos e boca antes de limpar as mãos, entre outras medidas.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h