Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020 às 20:22

Jales confirma três novos casos de coronavírus e número de infectados chega a 11

Dos outros casos já informados e notificados, 05 resultados testaram negativos. Com as atualizações, Jales segue com 04 casos aguardando resultados dos exames em casa.

thumbnail

A Vigilância Municipal Epidemiológica de Jales informou por meio de Boletim atualizado na tarde desta sexta-feira, 22 de maio, que o município registrou mais 06 casos suspeitos para a Covid-19, sendo que foram confirmados 03 casos positivos (referente a um homem de 25 anos que está internado na UTI adulto da Santa Casa, um homem de 71 anos e uma mulher de 71 anos que se encontram em isolamento domiciliar), além de 03 negativos e 02 que aguardam resultados.

Dos outros casos já informados e notificados, 05 resultados testaram negativos. Com as atualizações, Jales segue com 04 casos aguardando resultados dos exames em casa.

Um dos casos negativos, um homem de 73 anos, apresentou piora no quadro de Síndrome Respiratória e foi mantido internado na UTI, sendo que coletaram novamente seu exame para uma contraprova do resultado anterior.

No boletim da Assistência Hospitalar, que informa o número de leitos e pacientes de Jales e da região internados na Santa Casa de Misericórdia de Jales, destacamos que 04 leitos da UTI adulto estão ocupados, sendo: 01 paciente de Dolcinópolis, 02 de Jales e 01 de Santa Salete.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição