Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020 às 18:15

Jales confirma a segunda morte por complicações da Covid-19

A segunda morte por consequência do novo coronavírus foi confirmada em Jales na tarde desta sexta-feira, 26 de junho. Município se aproxima dos 200 casos positivos.

thumbnail

De acordo com informações, a vítima foi identificada como uma mulher de 59 anos e sem comorbidades, que havia testado positivo para a doença anteriormente.  A mulher estava internada na Santa Casa de Jales, teve complicações e seu quadro clínico se agravou, ela não resistiu.  

A morte foi confirmada pela Santa Casa de Jales. O marido da vítima está internado no mesmo hospital.

Aos familiares e amigos os nossos sentimentos.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Negros morrem quatro vezes mais de disparo de arma de fogo que brancos

thumbnail

Em uma década, os homens negros morreram quatro vezes mais por disparos de armas de fogo em comparação aos brancos. É o que revela estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e do Instituto Çarê.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ PARA SEMINARISTAS, DE 15 A 17 DE JULHO, EM BRASÍLIA

thumbnail

A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética e a Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias , oferecerão um Seminário de Iniciação à Vida Cristã para Seminaristas