Sábado, 29 de Agosto de 2020 às 08:53

Jales confirma 22ª morte por complicações da Covid-19 e atinge 1205 casos positivos

Aproximadamente 500 exames estão aguardando resultado de teste para o novo coronavírus no município.

thumbnail

Na atualização do Boletim Epidemiológico desta sexta-feira, 28 de agosto, foram 57 novas notificações suspeitas para o novo coronavírus (Covid-19) foram registradas pela Vigilância Epidemiológica em 24 horas, em Jales.

Entre estes casos ou outros já notificados anteriormente, 29 receberam resultados negativos. Outros 14 exames resultaram positivos em mulheres de 18, 37, 46, 53, 59 e 60 anos; uma bebê de 01 ano; homens de 29, 30, 33, 39, 51 e 59 anos; um menino de 04 anos.

Ainda na sexta-feira, a Prefeitura de Jales emitiu nota confirmando o registro da 22ª morte por complicações da Covid-19. A vítima uma mulher com 48 anos que já havia testado positivo para a doença e estava internada na Santa Casa de Jales, desde a segunda-feira, 24 de agosto.

“Lamentando profundamente o falecimento, da servidora do Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS, Eliana Martins Ribeiro, de 48 anos, vítima da Covid-19. Eliana deixa dois filhos e o esposo. O prefeito Flávio Prandi Franco, o vice-prefeito José Devanir Rodrigues, equipe do CRAS e todos os servidores públicos municipais se solidarizam com os familiares e amigos nesse triste momento de dor e manifestam o mais profundo pesar.”


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Polícia Militar e Polícia Civil prendem três e apreendem mais de 50 kg de droga

thumbnail

Os três homens foram presos pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Hospital de Amor Jales esclarece meios de doação

thumbnail

O Hospital de Amor Jales tem recebido inúmeras denúncias de que há na cidade um indivíduo recebendo doações em nome da instituição de forma indevida, com pedidos feitos de porta em porta.