Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018 às 13:17

Jales - Concurso público da Câmara tem 59 inscritos

Foram realizadas 184 inscrições,das quais 59 foram pagas e deferidas aos candidatos que vão concorrer a uma vaga para o cargo de diretor de divisão de finanças.

thumbnail

O diretor de finanças realiza todo o trabalho de contabilidade, estipula planos e metas a serem cumpridas pelo setor financeiro, é responsável pelo pagamento de fornecedores, entre outras atribuições. A carga de trabalho é de 35 horas semanais. Os candidatos deverão ter graduação em Ciências Contábeis, estar inscritos no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e ter no mínimo três anos de atividade contábil comprovada.

O concursoestá sendo realizado e coordenado pela Fundação Vunesp. A aplicação da prova objetiva será emJales e está prevista para dia 20 de maio, em local a ser definido pela banca organizadora. A prova conterá 60 questões, divididas entre língua portuguesa, matemática, legislação, noções de informática e conhecimentos específicos.

O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez por igual período.

Todas as informações sobre o certame estão disponíveis na página da Vunesp(https://www.vunesp.com.br/CJAL1701) e da Câmara Municipal (http://jales.sp.leg.br/). 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Ilha Solteira - Carreta com 3 toneladas de MDF tomba em trevo próximo ao Ipê

thumbnail

Uma carreta que carregava mais de três toneladas de MDF, tombou na manhã desta quinta-feira (21), no trevo que fica próximo ao Bairro Ipê, em Ilha Solteira.

Seis anos atrás, a primeira homilia do Papa Francisco na Casa Santa Marta

thumbnail

A celebração da missa na capela da Casa Santa Marta se tornou uma das características mais marcantes do pontificado do Papa Francisco. A um pequeno grupo de fiéis, o Pontífice fala de coração aberto, comentando as leituras do dia.