Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 às 13:42

Jales - Com possível derrota de projeto que cria cargos sessão extraodrinária é cancelada

Enviado pelo prefeito municipal de Jales Flávio Prandi Franco, o Flá, projeto que criaria dois novos cargos de Procuradores Jurídicos para a prefeitura, foi retirado de pauta e cancelou sessão extraodrinária com possível rejeição dos vereadores.

thumbnail

 A sessão extraodrinária que aconteceria ontem, segunda-feira (18), às 15h foi cancelada com a retirada do projeto de discussão e votação a pedido de Flá, após os vereadores na edição do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, se declarem totalmente contrários com o aumento de gastos do Poder Público, portanto não aprovariam o projeto.

Um grande desgaste político foi gerado recentemente com a aprovação em tempo recorde do aumento do IPTU em 22,07% para 2018. Além do alto valor, a população tem questionado a velocidade com que foi aprovado por unanimidade. A insatisfação tomou conta das redes sociais, nas ruas não faltou discussão a respeito do assunto.

Os vereadores temem agora o prejuízo que o aumento possa ter causado em suas imagens frente aos seus eleitores, mesmo assim é tarde, pois o projeto notoriamente impopular já foi aprovado. Agora tentam corrigir as ações rejeitando novas proposições do prefeito Flá que aumentem os gastos. O projeto de criação de cargos pode ser colocado em discussão novamente em breve desde que exista disposição em aprovar.

 Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 


imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.