Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 às 15:48

Jales - Cidade começa o ano fechando vagas de emprego

Os números não foram positivos nos primeiro mês de 2018, as demissões superaram as contratações neste período.

thumbnail

Jales começa o ano de 2018 com 65 vagas de empregos fechadas no mês de janeiro, os números que apontam esta situação foram divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).  No primeiro mês do ano a cidade contratou 231 pessoas, mas, contudo foram demitidos formalmente 296 trabalhadores.

 Segundo os apontamentos feitos pelo cadastro geral, o comércio Jalesense foi o setor que mais demitiu no período, foram 30 vagas de emprego com carteira assinada fechadas, em número menor as demissões ocorreram também na indústria com um total de 13 demissões, a área de serviços contabilizou 12 dispensas. O movimento continuou negativo nos setores da construção civil e agropecuária, no primeiro foram 07 postos de empregos fechados e no segundo, 03 demissões.

 Já em nossa região o movimento se apresentou diferente, entre as principais cidades somente Jales teve saldo negativo. Na vizinha cidade de Santa Fé do Sul, foram 58 novos postos de trabalho, em Fernandópolis 22 novas contratações. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br


imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.