Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 às 12:48

Jales - Cidade começa o ano fechando vagas de emprego

Os números não foram positivos nos primeiro mês de 2018, as demissões superaram as contratações neste período.

thumbnail

Jales começa o ano de 2018 com 65 vagas de empregos fechadas no mês de janeiro, os números que apontam esta situação foram divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).  No primeiro mês do ano a cidade contratou 231 pessoas, mas, contudo foram demitidos formalmente 296 trabalhadores.

 Segundo os apontamentos feitos pelo cadastro geral, o comércio Jalesense foi o setor que mais demitiu no período, foram 30 vagas de emprego com carteira assinada fechadas, em número menor as demissões ocorreram também na indústria com um total de 13 demissões, a área de serviços contabilizou 12 dispensas. O movimento continuou negativo nos setores da construção civil e agropecuária, no primeiro foram 07 postos de empregos fechados e no segundo, 03 demissões.

 Já em nossa região o movimento se apresentou diferente, entre as principais cidades somente Jales teve saldo negativo. Na vizinha cidade de Santa Fé do Sul, foram 58 novos postos de trabalho, em Fernandópolis 22 novas contratações. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br


imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.