Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018 às 18:26

Jales - CEI sobre Farra no Tesouro ouve servidoras da Prefeitura

A Comissão iniciou seus trabalhos no dia 23 de agosto e já ouviu dezessete testemunhas.

thumbnail

Na manhã de hoje (12), a Comissão Especial de Inquérito (CEI) ouviu as servidoras da Prefeitura Giselle de Lima Gonçalves e Laís Dantas Neris Barboza, testemunhas sobre os desvios de verbas públicas da Prefeitura de Jales.

A CEI foi criada para apurar suspeitas de desvios de mais de R$ 5 milhões em recursos públicos da Prefeitura Municipal, descobertas após a deflagração da Operação Farra no Tesouro da Polícia Federal. A Comissão tem como membros o vereador Fábio Kazuto (PSB), presidente, Vanderley Vieira (PPS), vice-presidente e Bismark Kuwakino (PSDB), relator.

A CEI vai se reunir na próxima terça-feira para dar prosseguimento aos trabalhos e deverá ouvir os servidores da Prefeitura Diego Rosão Inácio da Silva e Vinicius Menegotto das Neves. A Comissão Especial de Inquérito tem duração de 90 dias e será prorrogada por igual período a partir do dia 21 de novembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Ilha Solteira - Carreta com 3 toneladas de MDF tomba em trevo próximo ao Ipê

thumbnail

Uma carreta que carregava mais de três toneladas de MDF, tombou na manhã desta quinta-feira (21), no trevo que fica próximo ao Bairro Ipê, em Ilha Solteira.

Seis anos atrás, a primeira homilia do Papa Francisco na Casa Santa Marta

thumbnail

A celebração da missa na capela da Casa Santa Marta se tornou uma das características mais marcantes do pontificado do Papa Francisco. A um pequeno grupo de fiéis, o Pontífice fala de coração aberto, comentando as leituras do dia.