Terça-Feira, 13 de Março de 2018 às 16:25

Jales - Cavalgada marcará os 77 anos da cidade em abril

No próximo dia 15 de abril, a Prefeitura Municipal vai realizar uma grandiosa Cavalgada em comemoração ao 77º aniversário de Jales. O evento vai contar com a promoção da Rádio Assunção FM - 89,3.

thumbnail

No próximo dia 15 de abril, a Prefeitura Municipal vai realizar uma grandiosa Cavalgada em comemoração ao 77º aniversário de Jales, o evento vai contar com a promoção da Rádio Assunção FM - 89,3. A Comissão Organizadora do evento já está trabalhando a todo vapor para que o evento seja um verdadeiro sucesso.

De acordo com os integrantes da Comissão, as comitivas se reunirão na Avenida João Amadeu, na frente do Sindicato Rural de Jales, a partir das 8 horas. Até as 9h30 acontecerá a bênção dos animais e orações de proteção aos participantes, feitas por um dos padres da Diocese de Jales.

Às 10 horas a cavalgada terá início, percorrendo ruas e avenidas da cidade. “Percorreremos a Avenida João Amadeu e a Francisco Jalles até a Paulo Marcondes”.  Por volta das 12 horas haverá uma parada obrigatória na Avenida Paulo Marcondes, onde os participantes receberão os troféus.

A Cavalgada de Jales sempre reuniu muitas pessoas no mês de abril. “Chegamos a reunir aproximadamente 1.500 participantes e aproximadamente 50 comitivas. Cavaleiros de municípios da região e grupos de Auriflama, Araçatuba, São José do rio Preto, Mirassol, Birigui e outras cidades marcavam presença. Nosso objetivo é recebê-los novamente em Jales e fazer a Cavalgada voltar a ter a força que sempre teve. No ano passado o evento chegou a reunir cerca de 800 pessoas e diversos municípios foram representados. Tenho certeza de que este ano o feito se repetirá”, disse um dos organizadores.

Um almoço será oferecido pela Prefeitura de Jales, por volta das 13 horas, somente aos participantes (cavaleiros e comitivas)da Cavalgada no recinto onde acontecerá a Facip Rodeio Show, na Avenida Paulo Marcondes. A Cavalgada de Jales conta com a marca dos grandes eventos, das Rádios Assunção FM e Regional FM. 

A Comissão Organizadora é formada por Marcelo Oliveira, Sandra Regina Queda Leão, Renato Luís de Lima Silva, Ademir Donizeti Artilha, Eder Fábio, Alcides Benedito Ceciliano, Aline da Silva Janasco, André Marcel, Airton Zambon, Dorival Jacomassi, Antônio Berti, Sérgio Cavassani, Fernando J. Machado dos Reis, Fernando H. Aylsso, Marcos Alves Oliveira, Luciano Vilela, Beatriz Carolina Abra, Rodolfo Barbieri e Josemar Cardoso. 

Fonte: SECOM

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição