Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 às 22:18

Jales - Catedral realizará Leilão Virtual para encerrar programação especial

Noites com celebrações solenes, quermesses e o tradicional sukiyaki ocorreram na programação em comemoração à padroeira Nossa Senhora da Assunção.

thumbnail

A Paróquia da Catedral Nossa Senhora da Assunção de Jales encerra mais um mês festivo em louvor á sua padroeira, celebrada no dia 15 de agosto. As festividades envolveram todas as pastorais, movimentos e voluntários da Paróquia.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, Padre Valdair Aparecido Rodrigues, que atende a Catedral, destacou que as comemorações possibilitam celebrar a identidade paroquial vinculada a Diocese por meio de todas as atividades.

Para finalizar no dia 16 de setembro, neste domingo, o leilão de gado virtual, que será realizado no Centro Pastoral em Jales.

As festividades que são tradições na cidade contaram com a realização da “Noite do Sukiyaki” na qual ocorre a 31 anos, no dia 4 de agosto, sábado, que desta vez envolveu mais de 800 pessoas. Nos dias 18 e 25 ocorreram as duas noites de quermesse. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.