Sexta-Feira, 06 de Outubro de 2017 às 15:07

Jales - Carreata “Outubro Rosa” 2017 ocorreu com a participação de centenas de veículos

Na última terça-feira, 3 de outubro, a unidade de Jales do Hospital de Câncer de Barretos e a Associação de Voluntários no Combate de Combate ao Câncer (AVCC) realizaram a carreata em comemoração ao mês de prevenção de câncer de mama, o “Outubro Rosa

thumbnail

A concentração aconteceu em frente à sede da AVCC. Todos os carros foram enfeitados com bexigas e faixas da cor rosa, que representa a campanha. “É muito válido lembrar e falar a respeito da prevenção do câncer de mama, para conscientizar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce”, afirmou a presidente da entidade, Cidinha Iglesias.

O prefeito Flávio Prandi, acompanhado da primeira-dama, Glauciane Franco, fez questão de trazer a ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei, Hélia Rogério de Souza Pinto, mais conhecida como Fofão, para participar da carreata, além de conhecer o Hospital e a AVCC. Também participaram vários voluntários, colaboradores, pacientes e acompanhantes.

A carreata seguiu pela Av. Francisco Jalles, fazendo o retorno pelo trevo que dá acesso ao bairro Vila União, voltando, em seguida, ao Hospital. De acordo coma presidente do Grupo de Trabalho Humanizado (GHT), Priscila Miranda, a ação faz parte do cronograma de atividades preparado pelo grupo, em parceria com a AVCC. “Estamos realizando essa carreata por mais um ano, que tem como principal objetivo chamar a atenção das mulheres, entre 40 de 69 anos, para realizar o exame de mamografia”, finalizou.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.