Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018 às 15:28

Jales - Cantor Igor Sant’Ana fez show de lançamento do novo CD com canções inéditas

O CD “Renova, Restaura e Fortalece” contou com a produção do Maestro Sapo da Canção Nova que marcou presença no show de lançamento

thumbnail

O novo trabalho do cantor Igor Sant'Ana intitulado “Renova, Restaura e Fortalece” contendo doze faixas inéditas foi lançado neste sábado, 15 de setembro, em um grande show de lançamento, promovido no Centro Pastoral em Jales que contou com a presença de centenas de pessoas, incluindo famílias e grupos religiosos da região.

A abertura da noite ficou por conta de uma apresentação especial do Maestro Sapo da Rede Canção Nova, que direto da cidade de Lorena, empolgou o público presente com seu testemunho de vida e suas canções. O Maestro foi o responsável pelos arranjos das composições do cantor, que foram gravadas no início deste ano.

De acordo com o cantor Igor Sant’Ana todo o seu empenho e dedicação são voltados para a evangelização, assim como o CD “Renova, Restaura e Fortalece”, que já está disponível na Livraria Pastoral na cidade de Jales e em outros diversos pontos de venda por toda a Diocese de Jales.

Além de cantor Igor Sant'Ana atua como compositor e propagador da palavra nas cidades e encontros por onde passa, ao longo de sua trajetória Igor atuou na Renovação  Carismática Católica  da Diocese desde de 1997, na época coordenou o grupo de jovens Geração PHN na cidade de Jales.

Entre os anos de 2013 e 2014 coordenou a Renovação Carismática Católica na Diocese de Jales, tendo como fruto do ministério o seu Primeiro CD "Renova Minhas Forças" onde pela ação do Espírito Santo suscitou a Missão Renova Minhas Forças, que tem levado aos corações abatidos um novo vigor.


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Dr. Luis Roberto Baitello, médico ortopedista, faleceu em Jales nesta terça-feira

thumbnail

Faleceu na manhã desta terça-feira, 09 de abril, em Jales o médico ortopedista, Dr. Luis Roberto Baitello. Informações preliminares apontam que o médico teria sofrido um infarto fulminante, sendo encontrado sem vida pela família.

Mega show do cantor Luan Santana abre a Expo Jales na próxima quarta-feira, dia 10 de abril

thumbnail

A abertura da programação artística será na quarta-feira, dia 10, com mega show do cantor Luan Santana