Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2018 às 11:49

Jales - Canteiros da Santa Casa estão chamando atenção da população por sua beleza e bons cuidados

Criado há dois anos, o projeto “Saúde e Natureza” tem como objetivo cuidar do meio ambiente.

thumbnail

Todos que passam em frente a Santa Casa de Jales podem notar que os canteiros ao redor do hospital e central estão chamando a atenção pelos cuidados e também por estarem sempre floridos.

Os colaboradores responsáveis pelo projeto são integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da Santa Casa. O projeto é discutido com frequência em todas as reuniões da CIPA. A Santa Casa cuida do meio ambiente e de alguma maneira incentiva a população. 

Para a presidente da CIPA, Aparecida Sebastiana Gonçalves Ramos, é uma maneira de influenciar a população a cuidar do meio ambiente “Eles estão bem cuidados graças a dedicação dos cipeiros, eles jogam água três vezes na semana e fazem a limpeza dos canteiros, exceto quando chove que não há necessidade, esse resultado é fruto do comprometimento dos colaboradores” destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br

imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara