Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2018 às 11:49

Jales - Canteiros da Santa Casa estão chamando atenção da população por sua beleza e bons cuidados

Criado há dois anos, o projeto “Saúde e Natureza” tem como objetivo cuidar do meio ambiente.

thumbnail

Todos que passam em frente a Santa Casa de Jales podem notar que os canteiros ao redor do hospital e central estão chamando a atenção pelos cuidados e também por estarem sempre floridos.

Os colaboradores responsáveis pelo projeto são integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da Santa Casa. O projeto é discutido com frequência em todas as reuniões da CIPA. A Santa Casa cuida do meio ambiente e de alguma maneira incentiva a população. 

Para a presidente da CIPA, Aparecida Sebastiana Gonçalves Ramos, é uma maneira de influenciar a população a cuidar do meio ambiente “Eles estão bem cuidados graças a dedicação dos cipeiros, eles jogam água três vezes na semana e fazem a limpeza dos canteiros, exceto quando chove que não há necessidade, esse resultado é fruto do comprometimento dos colaboradores” destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.