Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017 às 13:09

Jales - Campanha “Na Santa Casa eu Boto Fé IV” superou expectativas apesar da crise no país

O setor de Captação de Recursos informou o valor de R$110 mil reais, resultado obtido através da campanha “Na Santa Casa eu Boto Fé IV”, que sorteou um Fiat Mobi 0km, dia 23 de setembro de 2017.

thumbnail

Luciana Vicente, gerente do setor, ficou feliz em relação ao desempenho “O resultado desta campanha mostra que juntos somos mais fortes graças ao apoio de todos que participaram dos mutirões, como moradores de Jales, algumas prefeituras, secretarias de saúde, além dos voluntários, lojas maçônicas, banca do Edu e banca do Luiz, vereadores da cidade e dos quinze municípios referenciados a Santa Casa. Este ano nós conseguimos uma quantia maior comparado com o último ano em que ocorreu a promoção, poderíamos ter vendido mais números, mas a crise que o país se encontra acabou afetando diretamente nas vendas” ressaltou Luciana.

“O dinheiro arrecadado será bem-vindo para custeio do hospital que tanto precisa, gostaria de agradecer em nome do hospital a todos que compraram e nos ajudaram através dos mutirões realizados no decorrer da campanha” destacou o provedor Júnior Ferreira.

O setor de Captação de Recursos agradece todas as pessoas que participaram e apoiaram a Santa Casa em mais uma promoção lançada. Quem tiver interesse em colaborar com o hospital basta entrar em contato (17)3622-5003 falar com Luciana ou Cristiane.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.