Sexta-Feira, 15 de Março de 2019 às 15:26

Jales - Câmara homenageia Diretoria de Ensino por Classificação no IDESP

A classificação levou em consideração o Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (IDESP) de 2018. O 9º ano do ensino fundamental, da Diretoria de Jales, obteve o quinto lugar.

thumbnail

A Câmara Municipal, em Sessão Ordinária (11), homenageou a Diretoria Regional de Ensino de Jales com Moção de Aplausos, pela classificação em terceiro lugar no ranking das melhores do Estado de São Paulo, entre 91 Diretorias. 

O índice considera dois critérios: as notas obtidas no Sarespe o fluxo escolar. O IDESP tem como objetivo dialogar com a escola, fornecer um diagnóstico de sua qualidade, apontar os pontos em que precisa melhorar e sinalizar sua evolução ano a ano.

O vereador Vagner Selis – Pintinho (PRB), um dos autores da moção, destacou o trabalho da Diretoria: “Esse é o reconhecimento do Poder Legislativo à Diretoria de Ensino de Jales pelos trabalhos que vem realizando há vários anos.Um trabalho que busca atender às exigências da comunidade e cumprir com o seu papel social de formadora de cidadãos conscientes e capacitados”, disse.

O vereador João Zanetoni, também autor da proposição, elogiou a Diretoria: “Parabéns a dona Marlene [Jacomassi, dirigente regional de ensino] e a toda Diretoria de Ensino pela colocação. Cabe a cada aluno respeitar seus professores, eles são mestres em ensinar”.

A moção de aplausos foi subscrita pelos demais vereadores, aprovada por unanimidade e encaminhada a Diretoria de Ensino de Jales.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - AGRITEC 2019 será realizado em abril reunindo empresas, produtores e alunos

thumbnail

Os envolvidos poderão participar de exposições de tecnologias e demonstrações de equipamentos por parte das empresas parceiras.

Eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições devem comparecer ao Cartório Eleitoral

thumbnail

Relação com nomes de eleitores que podem ter títulos cancelados está disponível na sede do Cartório Eleitoral para conhecimento dos interessados