Sexta-Feira, 15 de Março de 2019 às 15:26

Jales - Câmara homenageia Diretoria de Ensino por Classificação no IDESP

A classificação levou em consideração o Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (IDESP) de 2018. O 9º ano do ensino fundamental, da Diretoria de Jales, obteve o quinto lugar.

thumbnail

A Câmara Municipal, em Sessão Ordinária (11), homenageou a Diretoria Regional de Ensino de Jales com Moção de Aplausos, pela classificação em terceiro lugar no ranking das melhores do Estado de São Paulo, entre 91 Diretorias. 

O índice considera dois critérios: as notas obtidas no Sarespe o fluxo escolar. O IDESP tem como objetivo dialogar com a escola, fornecer um diagnóstico de sua qualidade, apontar os pontos em que precisa melhorar e sinalizar sua evolução ano a ano.

O vereador Vagner Selis – Pintinho (PRB), um dos autores da moção, destacou o trabalho da Diretoria: “Esse é o reconhecimento do Poder Legislativo à Diretoria de Ensino de Jales pelos trabalhos que vem realizando há vários anos.Um trabalho que busca atender às exigências da comunidade e cumprir com o seu papel social de formadora de cidadãos conscientes e capacitados”, disse.

O vereador João Zanetoni, também autor da proposição, elogiou a Diretoria: “Parabéns a dona Marlene [Jacomassi, dirigente regional de ensino] e a toda Diretoria de Ensino pela colocação. Cabe a cada aluno respeitar seus professores, eles são mestres em ensinar”.

A moção de aplausos foi subscrita pelos demais vereadores, aprovada por unanimidade e encaminhada a Diretoria de Ensino de Jales.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.