Terça-Feira, 17 de Dezembro de 2019 às 16:02

Jales - Câmara faz balanço dos trabalhos realizados em 2019

No ano de 2019, os vereadores atuaram visando atender às necessidades dos munícipes e promover melhorias na cidade de Jales.

thumbnail

Neste ano, foram apresentadas 846 proposituras: 200 requerimentos, 37 moções e 609 indicações, entre estas, solicitações de limpezas de lotes, bocas de lobo e reparos na pavimentação asfáltica. Os vereadores também apreciaram 177 projetos, de autoria dos Poderes Executivo e Legislativo.

Foram realizadas 32 sessões ordinárias e 5 extraordinárias. Foram promovidas cinco audiências públicas, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, com o intuito de dar publicidade e discutir com a população a utilização dos recursos públicos.

Os vereadores viajaram a Brasília e São Paulo e participaram de audiências com deputados estaduais, federais e ministros visando incluir nos orçamentos estadual e federal recursos para Jales. Foram encaminhados 57 ofícios a deputados e a outros órgãos dos Governos Federal e Estadual.

Em janeiro de 2020 será disponibilizado o Relatório Anual do exercício de 2019, com informações detalhadas de todas as atividades desenvolvidas pelo Poder Legislativo de Jales.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Homem de 80 anos, de Pontalinda, morre com Covid-19 na Santa Casa de Jales

thumbnail

A família deste senhor segue cumprindo o isolamento social e está sendo monitorada

A BEM-AVENTURADA VIRGEM MARIA, MÃE DA IGREJA, NOS 60 ANOS DA DIOCESE DE JALES

thumbnail

Que Maria interceda, também, neste Ano Jubilar Diocesano, por graças especiais para continuarmos defendendo integralmente a vida e“crescendo em direção a Cristo” (cf. Ef 4,15).