Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2019 às 16:17

Jales - Câmara aprova as contas da Prefeitura de 2015

O parecer do Tribunal de Contas foi rejeitado por unanimidade.

thumbnail

Na última Sessão Ordinária (2), a Câmara rejeitou o Projeto de Decreto Legislativo 4/2019 que continha o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), desfavorável à aprovação das contas da Prefeitura, do exercício de 2015, dos ex-prefeitos Pedro Callado e Nice Mistilides.

O Tribunal de Contas emitiu parecer desfavorável às contas dos ex-prefeitos, no Processo TC nº 002182/026/15, referente à prestação de contas e ao Balanço Geral do exercício de 2015 da Prefeitura Municipal de Jales.

O vereador Nivaldo Batista – Tiquinho (PSD) assumiu por quinze dias, em 2015, o cargo de prefeito, por isso, de acordo com o Regimento Interno da Casa, ele estava impedido de votar o Projeto de Decreto Legislativo. Devido à incompatibilidade do primeiro suplente para assumir o mandato, a segunda suplente JocéliaCabrini, (coligação DEM-PSD-PRB) foi convocada para a deliberação.

O parecer do Tribunal de Contas foi rejeitado por unanimidade. O parecer do TCE-SP, o processo e seus anexos serão encaminhados ao Ministério Público, conforme determina o Regimento Interno.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Donizethi da Citrus Jales assume diretoria do Projeto Corpo e Mente em Movimento

thumbnail

A posse da nova diretoria será realizada na noite desta sexta-feira, 21 de fevereiro, na sede do projeto com a presença de integrantes e autoridades.

Promotor questiona Prefeitura de Jales após falta de merenda na ETEC

thumbnail

A Representação no Ministério Público ocorreu após denúncia do vereador, Luiz Henrique Viotto, o Macetão. A Prefeitura terá cinco dias para responder aos questionamentos.