Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2019 às 16:17

Jales - Câmara aprova as contas da Prefeitura de 2015

O parecer do Tribunal de Contas foi rejeitado por unanimidade.

thumbnail

Na última Sessão Ordinária (2), a Câmara rejeitou o Projeto de Decreto Legislativo 4/2019 que continha o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), desfavorável à aprovação das contas da Prefeitura, do exercício de 2015, dos ex-prefeitos Pedro Callado e Nice Mistilides.

O Tribunal de Contas emitiu parecer desfavorável às contas dos ex-prefeitos, no Processo TC nº 002182/026/15, referente à prestação de contas e ao Balanço Geral do exercício de 2015 da Prefeitura Municipal de Jales.

O vereador Nivaldo Batista – Tiquinho (PSD) assumiu por quinze dias, em 2015, o cargo de prefeito, por isso, de acordo com o Regimento Interno da Casa, ele estava impedido de votar o Projeto de Decreto Legislativo. Devido à incompatibilidade do primeiro suplente para assumir o mandato, a segunda suplente JocéliaCabrini, (coligação DEM-PSD-PRB) foi convocada para a deliberação.

O parecer do Tribunal de Contas foi rejeitado por unanimidade. O parecer do TCE-SP, o processo e seus anexos serão encaminhados ao Ministério Público, conforme determina o Regimento Interno.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Colapso: 100% dos leitos de UTI em Jales estão ocupados

thumbnail

A Santa Casa de Jales atingiu nesta quinta-feira, 02 de julho, 100% de ocupação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da ala de síndromes gripais e tratamento de casos suspeitos, bem como positivos de Covid-19.

Jales confirma 13 novos casos de Covid-19 e atinge 229 positivos

thumbnail

Taxa de ocupação dos leitos da UTI da Ala de Síndromes Gripais da Santa Casa de Jales volta a subir.