Quinta-Feira, 16 de Abril de 2020 às 11:43

Jales - Caixa esclarece dúvidas sobre o auxílio emergencial do Governo Federal

O auxílio emergencial do Governo Federal é o auxílio mensal no valor de R$ 600,00 que será pago nos próximos 3 meses para os beneficiários que atenderem aos requisitos pré-determinados pelo Governo Federal.

thumbnail

A Caixa, cumprindo o seu papel social, ficou responsável em efetuar os pagamentos para essas pessoas. Todo o processo de solicitação, cadastramento, recebimento e utilização do recurso podem e devem ser feitos de modo eletrônico por meio do site e do aplicativo disponibilizados pela Caixa, evitando a locomoção até a agência ou casas lotéricas.

"Os aplicativos não consomem internet e com isso podem ser baixados mesmo caso a pessoa não tenha pacote de dados. Esse é mais um motivo para que as pessoas possam realizar todos os procedimentos sem a necessidade de sair de casa. São medidas para evitar aglomerações nas agências e lotéricas, contribuindo na prevenção do Covid-19!", informou Rafael Aydar, gerente geral da Agência da Caixa de Jales/SP.

A agência Jales montou um material especial com orientações referente as principais dúvidas sobre o auxílio emergencial. Confira abaixo:

 


Com informações de FocoNews - CAIXA Agência Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição