Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017 às 20:36

Jales - Cadastramento Rural: Mais da metade dos proprietários não fizeram ainda

O objetivo do censo agropecuário junto ao Governo do Estado de São Paulo é definir políticas públicas voltadas para cada segmento agrícola.

thumbnail

Menos de 50% das mais de 4.000 propriedades existentes em Jales ainda não fizeram o censo agropecuário, chamado LUPA, o objetivo do censo agropecuário junto ao Governo do Estado de São Paulo é definir políticas públicas voltadas para cada segmento agrícola.

O engenheiro da CATI - Coordenadoria de Assistência Técnica Integral de Jales, Alessandro Nunes Ferreira, destaca a importância de o Produtor estar fazendo este levantamento até o dia 31 de junho.


O levantamento feito com recursos do governo paulista, visa também apontar quais são as benfeitorias realizadas nestas propriedades, equipamentos agrícolas, tipo de produção e número de pessoas existentes em cada propriedade rural. 


Feito somente no estado de São Paulo, o cadastro visa entender qual é a vocação de cada produtor rural, para que cada município possa traçar políticas públicas voltadas para o fortalecimento da produção agrícola. 


imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.