Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018 às 09:35

Jales - Buracos em ruas do Jardim do Bosque desvalorizam imóveis e indigna moradores

Para conseguirem entrar nas residências, os moradores colocaram tábuas e entulhos, mas a cada chuva forte, um verdadeiro rio de lamas se forma pelo bairro.

thumbnail

A reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM de Jales, esteve na manhã desta quinta-feira (11) no Jardim do Bosque em Jales, acompanhando de perto a situação precária em que se encontram algumas ruas, principalmente na parte baixa do bairro, nas proximidades do Córrego Tamburil.

Os Buracos tomam contam de pelo menos três ruas que a reportagem esteve, os moradores estão indignados, sendo que em alguns casos, eles não conseguem nem se quer guardar seus carros na garagem.

Na Rua Antonio Lodovico Boton, a situação já é de calamidade pública, simplesmente não existe asfalto, completamente tomada por buracos.

Na rua vereador Domingues Rossi Filho, que termina na marginal do Córrego Tamburil, vários moradores cansados da situação que não se resolve, já colocaram seus imóveis a venda, como é o caso da senhora Ana, que segundo ela até já trocou seu carro de passeio por uma caminhonete, para conseguir transitar pela rua. A moradora disse que já foi até a prefeitura, mas voltou sem resposta para a situação.


Na Rua Hermínia Rosa Duarte, o casal de moradores está indignado, não só pelo estado da rua, mas pelo aumento do IPTU, Imposto Predial, Territorial e Urbano, que virá com um aumento de 22,07%, para uma edificação simples, cercada por matos e rua esburacada, como relatou o Sr. Francisco.

A senhora Cassilda inclusive disse que já foi autuada pelo mato, num terreno que não lhe pertence, ao mesmo tempo em que há um terreno da prefeitura enfrente ao seu imóvel em total estado de abandono.


Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


imagem

OFERTA DE EMPREGO - 10/12/2018

thumbnail

O Jornal do Povo apresenta oportunidade de emprego desta segunda-feira, 10 de dezembro de 2018.

Papa Francisco Angelus: o centro da nossa vida é Jesus e a sua palavra de luz, amor, e consolação

thumbnail

Neste segundo Domingo do Advento o Evangelho nos apresenta a figura de João Batista, que "percorreu toda a região do Jordão, pregando um batismo de conversão para o perdão dos pecados".