Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021 às 09:58

Jales - Briga de casal leva policiais a esconderijo de drogas

No início da sexta-feira, 08 de janeiro, Policiais Militares foram solicitados para intervirem em ocorrência de violência doméstica no Jardim Eldorado, em Jales

thumbnail

. Lá chegando os militares depararam-se com a vítima A.B.M. chorando em frente ao imóvel, com vários ferimentos no rosto, alegando ter sido agredida por seu convivente M.C.C.S., o qual já não estava mais naquele local.

Diante disso a vítima foi conduzida à Central de Polícia, onde os Policiais Militares narraram os fatos aos Policiais Civis, que por seu turno foram autorizados pela vítima a revistarem sua casa, tendo em vista que os investigadores já possuíam informações de que seu convivente M.C.C.S. poderia estar traficando drogas.

Durante as buscas no imóvel os Policiais Militares e Civis localizaram cerca de meio quilo de maconha, aproximadamente 70 gramas de cocaína e uma balança de precisão, material que estava escondido num saco de roupas pertencente ao investigado.

Mesmo após diligências conjuntas entre as duas forças policiais, o investigado M.C.C.S. não foi localizado naquela noite, entretanto irá responder por violência doméstica e tráfico de drogas, crime que o mesmo indivíduo já foi preso e condenado outras duas vezes.

Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales registra 53 novos casos de coronavírus e chega a 3.259 casos positivos

thumbnail

O Boletim Epidemiológico de Jales registrou 108 notificações de casos suspeitos para a Covid-19, desde a sexta-feira, 15, quando nosso último boletim foi publicado.

Prodesp passa a entregar CNH em papel exclusivamente pelos Correios

thumbnail

Objetivo é diminuir o fluxo de pessoas no Poupatempo e no Detran.SP para preservar os serviços que são realizados presencialmente