Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2017 às 13:00

Jales – Bispo Dom Reginaldo dá posse a nova diretoria do Projeto “Corpo e Mente em Movimento”

Tomou posse na noite de ontem, quarta-feira (25), a nova diretoria do Projeto “Corpo e Mente em Movimento”, mantido por meio da SACRA, que tem como presidente o Bispo da Diocese de Jales, Dom Reginaldo Andrietta.

thumbnail

A advogada Drª Maria Odete Lemos da Costa assume o cargo, após o final da gestão de Valdemar de Oliveira Xavier, o Maroca, que desde 2009, vinha presidindo o projeto.

Maria Odete inicia este desafio, amparada por um grupo bastante sólido, entre vice-presidente, tesoureiros, secretários e conselheiros, que já vinham atuando em favor das mais de setenta crianças carentes, atendidas pelo “Corpo e Mente em Movimento”, após 15 anos de sua criação pelo projeto Sacra.

O projeto Corpo e Mente em Movimento, compõe de uma estrutura invejável, com Psicóloga, Assistente Social e Pedagógica, Educador Físico e Nutricionista, que além de desenvolverem varias ações sócias, servem quatro refeições diárias, sempre contando com doações da sociedade, uma vez que os recursos de órgãos públicos são cada vez mais escassos.

Emocionado, o ex-presidente Valdemar agradeceu a cada pessoa que colaborou no desenvolvimento do Projeto Corpo e Mente em Movimento, principalmente na reconstrução da sede atual, localizada na Rua Iguaporé, próxima a Igreja São José Operário, no Bairro São Judas Tadeu.

Para o Bispo da Diocese Dom Reginaldo Andrietta, a nova diretoria representa não só a consolidação do Projeto, mas também o aumento da unidade participativa, com a inserção de novas pessoas que lutam pelas causas sociais.

A nova presidente Maria Odete, disse que aceitou este desafio, quando percebeu o número de pessoas comprometidas com  a entidade, pois sem a ajuda dos funcionários e demais integrantes da diretoria, não conseguiria assumir o projeto.


Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


Ouça a entrevista

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição