Sábado, 08 de Dezembro de 2018 às 10:39

Jales - Bazar de Natal da AVCC acontece na próxima semana

A Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales realizará no próximo dia 12 de dezembro, quarta-feira, um bazar especial de natal com venda de artesanatos produzidos pelos voluntários durante todo o ano.

thumbnail

O evento será realizado na sede da AVCC, que fica anexa a Unidade do Hospital de Amor Jales, das 14 às 19 horas. Segundo a organização, o bazar está sendo organizado com muito carinho. “Estamos com peças belíssimas que podem ser adquiridas para presentear alguém ou para uso próprio, é claro. A linha de natal está maravilhosa, acredito que todos vão gostar”, afirmou a voluntária e coordenadora do projeto, Ana Maria Saura.

As peças são confeccionadas por um grupo composto por 10 artesãs voluntárias, por meio do projeto “Costurando Sonhos”. O encontro é realizado todas as quartas-feiras. “Além da nossa equipe fixa, recebemos também grupo de voluntários artesões de outras cidades, que produzem esses trabalhos manuais e trazem para nós como doação”, contou Ana.

O bazar, assim como todas as outras ações da AVCC, é uma iniciativa para arrecadar fundos que serão revertidos para o Hospital de Amor Jales, que realiza o tratamento oncológico gratuito e de qualidade para milhares de pessoas da região e do Brasil inteiro.

Para mais informações, o número de contato da AVCC é (17) 3621-1507 ou diretamente no local, na Avenida Francisco Jalles, 3737 – anexa ao Hospital de Amor Jales.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição