Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019 às 16:53

Jales - AVCC promove tradicional Bazar de Natal

A Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales vai promover na próxima semana o tradicional Bazar de Natal.

thumbnail

Serão disponibilizadas diversas opções de produtos natalinos e também do dia a dia, sendo ótimas sugestões de presentes nesta época do ano.

Nos dias 4 e 5 de dezembro, o Bazar será realizado na sede da AVCC, que fica localizado anexo ao Hospital de Amor Jales. No dia 07, os voluntários estarão no Supermercado Proença. O horário de funcionamento será das 10 às 18h.

Segundo a vice-presidente da AVCC e coordenadora do projeto Costurando Sonhos, Ana Maria Saura Rodrigues, serão diversos opções de compras. “Teremos artigos de cozinha (toalhas de mesa, de chá, panos de prato, kits de bate mão, puxa saco, jogos americanos, sousplat de tecido e crochê, capa de galão de água, aventais masculinos e femininos), nécessaire diversas (masculinas,femininas e infantis), kit de higiene, enfeites natalinos de porta, guirlandas , enfeites de árvore de Natal, porta panetones, cestinhas de pão, toalhas de lavabo e rosto”.

A novidade esse ano está na forma de pagamento. Agora, o Bazar aceitará pagamentos com o cartão de credito. “Resolvemos facilitar a forma de pagamento desses produtos. Entendemos que quase todo mundo hoje em dia, utiliza o cartão e por isso decidimos por oferecer mais essa opção para os nossos clientes”, afirmou Ana.

Todas as peças do projeto Costurando Sonhos da AVCC da Jales são produzidas por costureiras e doações de voluntárias de Votuporanga, Marinópolis e Santa Rita d’Oeste.

O bazar, assim como todas as outras ações da AVCC, é uma iniciativa para arrecadar recursos que serão revertidos para o Hospital de Amor Jales, que realiza o tratamento oncológico gratuito e de qualidade para milhares de pessoas da região e do Brasil inteiro.

Para mais informações, o número de contato da AVCC é (17) 3621-1507 ou diretamente no local, na Avenida Francisco Jalles, 3737 – anexa ao Hospital de Amor Jales.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco afirma que quem escolhe Cristo não recorre ao mago, a magia não é cristã

thumbnail

"Essas coisas que são feitas para adivinhar o futuro ou adivinhar muitas coisas ou mudar as situações da vida não são cristãs. A graça de Cristo dá tudo a você: reze e confie-se ao Senhor”, disse Francisco em sua catequese.

Santa Casa de Jales moderniza quartos do SUS com emenda parlamentar federal

thumbnail

Essa grande conquista se deve as emendas parlamentares federais recebidas nos últimos anos, a instituição achou fundamental para todos realizar a troca desses equipamentos.