Terça-Feira, 14 de Julho de 2020 às 12:56

Jales atinge 354 positivos para Covid-19 com 15 novos em 24h

Na atualização desta segunda-feira, 13 de julho, a Vigilância Epidemiológica informa que o município registrou 17 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) nas últimas 24 horas.

thumbnail

Mais 32 exames receberam resultados negativos para a doença, referentes a casos notificados em 24 horas ou em datas anteriores. Também houve a confirmação de 15 novos casos positivos sendo mulheres 21, 25, 37, 48, 62, 62 e 69 anos; um adolescente de 15 anos; homens de 27, 30, 36, 38, 41, 56 e 76 anos.

Dos pacientes positivos já diagnosticados e informados, 13 pessoas cumpriram o período de isolamento domiciliar de 14 dias, conforme determinação do Ministério da Saúde, e tiveram alta médica, entrando para o quadro de recuperados da doença por não apresentarem mais sintomas.

Um novo quadro no Boletim Epidemiológico informará, a partir de hoje, os exames descartados por critérios clínicos epidemiológicos. Trata-se de casos em que os pacientes apresentaram melhora em seu aspecto clínico, após serem notificados e não voltaram à unidade de saúde para realizar a coleta do exame que já estava agendada pela Secretaria Municipal de Saúde.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição