Quarta-Feira, 25 de Março de 2020 às 20:01

Jales - Associação dos Feirantes divulga contatos dos produtores para vendas diretas

Como forma de combate ao novo coronavírus (Covid-19) e seu avanço na região as atividades da Feira Municipal, o Comboio, estão suspensas temporariamente.

thumbnail

A Associação dos Feirantes de Jales responsável pela organização da Feira Municipal, o Comboio, divulgou nesta quarta-feira, 25 de março, uma lista com a relação dos feirantes que podem ser acionados para entregas neste período de suspensão das atividades.

Frente à situação de calamidade pública e quarentena que estamos enfrentando, a Associação dos Feirantes do Comboio de Jales, juntamente com a Prefeitura Municipal, o Sebrae e outros colaboradores, com o intuito de manter o abastecimento de alimentos frescos à população, estão disponibilizando uma lista de contatos de produtores e feirantes para entregas em domicílio.

O consumidor interessado deve entrar em contato direto com o produtor rural/feirante. Toda a negociação referente a produtos, preços, datas e taxas de entregas deverá ser feita diretamente entre o produtor e o consumidor, explicou comissão organizadora da ação.

Fica a critério do consumidor a escolha do seu fornecedor de alimentos. Confira a lista completa abaixo:

 


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.