Quarta-Feira, 25 de Março de 2020 às 17:01

Jales - Associação dos Feirantes divulga contatos dos produtores para vendas diretas

Como forma de combate ao novo coronavírus (Covid-19) e seu avanço na região as atividades da Feira Municipal, o Comboio, estão suspensas temporariamente.

thumbnail

A Associação dos Feirantes de Jales responsável pela organização da Feira Municipal, o Comboio, divulgou nesta quarta-feira, 25 de março, uma lista com a relação dos feirantes que podem ser acionados para entregas neste período de suspensão das atividades.

Frente à situação de calamidade pública e quarentena que estamos enfrentando, a Associação dos Feirantes do Comboio de Jales, juntamente com a Prefeitura Municipal, o Sebrae e outros colaboradores, com o intuito de manter o abastecimento de alimentos frescos à população, estão disponibilizando uma lista de contatos de produtores e feirantes para entregas em domicílio.

O consumidor interessado deve entrar em contato direto com o produtor rural/feirante. Toda a negociação referente a produtos, preços, datas e taxas de entregas deverá ser feita diretamente entre o produtor e o consumidor, explicou comissão organizadora da ação.

Fica a critério do consumidor a escolha do seu fornecedor de alimentos. Confira a lista completa abaixo:

 


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Homem de 26 anos é o primeiro caso confirmado de coronavírus em Jales

thumbnail

O paciente passa bem. Estamos aguardando confirmação do Instituto Adolfo Lutz.

Fernandópolis confirma segundo caso de coronavírus

thumbnail

Prefeitura informou que a paciente é esposa do homem de 55 anos, que foi o primeiro caso confirmado na cidade.