Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017 às 15:23

Jales - Associação Amigos do Rodeio prepara 1ª Festa do Peão de Jales em novembro

A Associação Amigos do Rodeio está a todo vapor com os preparativos da 1ª Festa de Peão de Jales.

thumbnail

A Associação Amigos do Rodeio está á todo vapor com os preparativos da 1ª Festa de Peão de Jales. O evento terá estrutura pré-montada e se realizará no dias 1 á 5 de novembro na avenida Paulo Marcondes.


A reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, conversou com o Renato Preto representante da associação que afirmou estar surpreso pela receptividade do público com a festa.


Segundo Renato, a organização da festa priorizou alguns pontos dentro da formatação da estrutura que será apresentada os público no dias de festa, como o rodeio reunindo as principais comitivas para o evento, o que segundo ele pode atrair grandes peões e elevar a qualidade do rodeio, outro fator será a segurança com uma festa totalmente coberta, para melhor atender e recepcionar a população jalesense e visitantes de toda a região.


Serviço:

1º Festa do Peão de Jales 

Local: Avenida Paulo Marcondes - Jales.

Horário: A partir das 20h.

Informações: Pelo telefone (17) 99755-3602 .

Shows: Victor & Mathues, Rafa & Nando, Bruno & Ed Carlos e Comendador & Cuiabá tributo a Milionário & José Rico.


Ouça a entrevista

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h