Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018 às 13:04

Jales - Arco Cirúrgico em prol Hospital de Amor poderá ser concretizado em três meses

A compra de um Arco Cirúrgico em prol ao Hospital de Amor, antigo Hospital de Câncer, ligada a Fundação Pio XII de Barretos depende apenas de detalhes para ser efetuada.

thumbnail

A Fundação Rotária Internacional, está aguardando os repasses de parceiros internacionais, sendo que os Rotarys, pertencentes ao Distrito 4480, já fizeram os repasses por meio de campanhas e arrecadações. O mesmo se diz respeito da AVCC, Associação Voluntária de Combate ao Câncer, que ao longo de 2017 promoveu diversas campanhas com rendas, voltadas para a compra deste aparelho, que será de fundamental importância para o Hospital.

A presidente da AVCC de Jales, Cidinha Iglésias, em entrevista a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, disse que se por ser um projeto de alta magnitude, demanda tempo para juntar o montante, em mais de 600 mil reais, aliada a burocracia para a compra do aparelho que virá direto da Alemanha, cria-se certa apreensão.

Cidinha falou da importância deste aparelho, principalmente na questão de complexidade cirúrgica, ressaltando que o equipamento será instalado em Jales, o que diminuirá ainda mais a demanda de Barretos.

Para o Presidente do Rotary Granges Lagos, Jucelino Benedito Marques, este pode ser considerado o maior projeto já elaborado pelos rotarianos, em benefício de uma entidade.

 Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br



Ouça a entrevista

imagem

Dr. Luis Roberto Baitello, médico ortopedista, faleceu em Jales nesta terça-feira

thumbnail

Faleceu na manhã desta terça-feira, 09 de abril, em Jales o médico ortopedista, Dr. Luis Roberto Baitello. Informações preliminares apontam que o médico teria sofrido um infarto fulminante, sendo encontrado sem vida pela família.

Mega show do cantor Luan Santana abre a Expo Jales na próxima quarta-feira, dia 10 de abril

thumbnail

A abertura da programação artística será na quarta-feira, dia 10, com mega show do cantor Luan Santana