Sábado, 09 de Maio de 2020 às 12:48

Jales - Apresentação Louvores a Maria será transmitida neste sábado

A ação da Região Pastoral Santo Expedito busca homenagear as mães e arrecadar doações para as famílias carentes do município.

thumbnail

A apresentação Louvores a Maria realizada pela Região Pastoral Santo Expedito em Jales, com transmissão pelo Facebook, Youtube e Rádio Assunção FM, neste sábado, 09 de maio às 20h, busca por meio da música homenagear todas as mães.

O período de isolamento social como forma de combate ao novo coronavírus promoveu uma mudança de hábitos em todas as famílias, neste dia das mães os eventos e programações públicas não poderão ser realizadas. Da mesma forma todo o carinho que a data expressa será transmitido de forma online.

A ação que conta com a participação de cantores da Região Pastoral Santo Expedito em Jales irá promover a arrecadação de alimentos para as famílias com necessidades. Todos que acompanharão a apresentação podem doar pelos telefones (17) 99711-6080, (17) 99714-9829 e (17) 99774-1967.

Você pode acompanhar a apresentação pelo Facebook: Região Pastoral Santo Expedito, no Youtube: Santo Expedito Jales e em 89,3 pela Rádio Assunção FM.

O padre responsável para iniciativa, Uilian Oliveira, reforçou o convite para que toda a população para acompanhar e contribuir.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h