Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 às 15:57

Jales - Adolescente morre após inalar gás de desodorante

A vítima de Minas Gerais estava em Jales para estudar. Testemunhas foram ouvidas pela polícia para explicar o caso.

thumbnail

Uma conduta inconsciente levou a morte de um adolescente de 17 anos em Jales na noite de terça-feira, 12 de março, logo após inalar gás de desodorante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o adolescente identificado como Carlos Neto Andrade da Silva já chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h). A polícia foi acionada por uma enfermeira.   

A polícia esteve no local e ouviu testemunhas que acompanhavam o adolescente quando ele passou mal. De acordo com relatos em depoimentos para a polícia, a vítima colocou uma toalha no rosto e direcionou o desodorante para a face e o ativou, com a intenção de inalar o gás. Foram apreendidos dois fracos que supostamente foram usados pelo adolescente.

Em meio à ação o adolescente passou mal e caiu no chão, os demais garotos que ali estavam chamaram a segurança do local, que acionou uma viatura do SAMU.

A família do adolescente que é de Carneirinho (MG) recebeu a notícia ainda pela madrugada. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e depois liberado para a família.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.