Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 às 15:57

Jales - Adolescente morre após inalar gás de desodorante

A vítima de Minas Gerais estava em Jales para estudar. Testemunhas foram ouvidas pela polícia para explicar o caso.

thumbnail

Uma conduta inconsciente levou a morte de um adolescente de 17 anos em Jales na noite de terça-feira, 12 de março, logo após inalar gás de desodorante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o adolescente identificado como Carlos Neto Andrade da Silva já chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h). A polícia foi acionada por uma enfermeira.   

A polícia esteve no local e ouviu testemunhas que acompanhavam o adolescente quando ele passou mal. De acordo com relatos em depoimentos para a polícia, a vítima colocou uma toalha no rosto e direcionou o desodorante para a face e o ativou, com a intenção de inalar o gás. Foram apreendidos dois fracos que supostamente foram usados pelo adolescente.

Em meio à ação o adolescente passou mal e caiu no chão, os demais garotos que ali estavam chamaram a segurança do local, que acionou uma viatura do SAMU.

A família do adolescente que é de Carneirinho (MG) recebeu a notícia ainda pela madrugada. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e depois liberado para a família.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - AGRITEC 2019 será realizado em abril reunindo empresas, produtores e alunos

thumbnail

Os envolvidos poderão participar de exposições de tecnologias e demonstrações de equipamentos por parte das empresas parceiras.

Eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições devem comparecer ao Cartório Eleitoral

thumbnail

Relação com nomes de eleitores que podem ter títulos cancelados está disponível na sede do Cartório Eleitoral para conhecimento dos interessados