Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019 às 19:06

Jales - Ações conjuntas das polícias Civil e Militar prendem em flagrante dois traficantes

Denúncias podem ser feitas através dos telefones 197 e 3632-9000 (ramal 238).

thumbnail

Policiais civis da DISE de Jales observavam a residência de um rapaz suspeito de comercializar entorpecentes na sexta-feira, 08 de novembro, por volta das 16h, na COHAB Renascer, quando viram uma motocicleta lá chegar e sair rapidamente. Solicitaram então apoio à ROCAM da Polícia Militar de Jales, que efetuou a abordagem e com o motociclista encontraram uma porção de cocaína pesando 0,5 gramas.

Diante da situação flagrancial, os investigadores, acompanhados pelos policiais militares, ingressaram na residência de L.H.A.S., de 21 anos, localizada na Rua Harmonia, e lá encontraram outra porção maior de cocaína, pesando 2,6 gramas e R$ 530,00 em dinheiro. Foi dada voz de prisão ao rapaz, ele foi apresentado à audiência de custódia e teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva, ou seja, permanecerá preso até seu julgamento.

Neste sábado, 09 de novembro, por volta das 13h, os investigadores da DISE receberam informação de que na Avenida Magnólia, no Parque das Flores, havia um rapaz que também vendia drogas. Para lá se deslocaram e viram o instante em que um automóvel lá chegou e, assim como na situação anterior, saiu rapidamente do local.

Novamente a Polícia Militar, em apoio aos Policiais Civis, abordou o veículo e localizou com o seu condutor uma porção de cocaína pesando 0,5 gramas.

Após, os policiais civis e militares, ingressaram na residência de A.S.O.G., de 37 anos, e localizaram outra porção maior de cocaína, pesando 3,6 gramas, além de R$ 301,00 em dinheiro. Diante disso, A.S.O.G. foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Jales, onde a Autoridade Policial determinou sua prisão em flagrante.

Denúncias podem ser feitas através dos telefones 197 e 3632-9000 (ramal 238).

Com informações da Polícia Militar.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h