Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017 às 19:41

Jales - ACIJ é alvo de tentativa de golpe com o falso depósito

A entidade conseguiu apurar a fraude e evitar um rombo de aproximadamente R$ 40 mil.

thumbnail

A Assossiação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ) sofreu nesta semana uma tentativa de golpe, envolvendo um valor de aproximadamente R$ 40 mil.


O golpe de depósito do envelope aplicado recentimente, a situação envolve uma pessoa pessoa que está aplicando o golpe vai depositar um envelope vazio, sem qualquer cheque ou dinheiro. Essa pessoa vai pegar o comprovante e enviar para a vítima. O comprovante vai estar mostrando o depósito, o valor.


Presidente da assossiação Carlos Roberto Altimari, conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, e explicou a situação que envolveu a entidade foi bem semelhante, mas devido ao processo de apuruação do departamento financeiro foi possível constatar a fraude. 


Na oportunidade Carlos Roberto afirmou que existem situações que podem enganar, mas todos devem ficar atentos com aqueles que querem aproveitar de um descuido. 

Ouça a entrevista

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h