Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017 às 19:26

Jales - Acidente na Euclides da Cunha deixa motociclista ferido

Um motociclista ficou ferido em acidente de trânsito na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320) no km 577, entre Jales e Estrela d’ Oeste na manhã desta sexta-feira, 26 de maio.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção, uma camionete que seguia à frente da  motocicleta carregada com “caixarias”, em determinado momento uma dessas caixas caiu sobre a pista de rolamento, colidindo com o motociclista que perdeu o controle da direção e caiu ao solo asfáltico.

 O rapaz que ainda não foi identificado teve ferimentos, e foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado a princípio para a Unidade de Pronto Atendimento de Jales (UPA-24h).  Atenderam a ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual base operacional de Jales, bem como o Corpo de Bombeiros de Jales.

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.