Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020 às 07:48

Jales - Ação conjunta das Polícias Civil e Militar apreende seis quilos de maconha

No final da tarde desta terça-feira, 29, outra ação realizada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar de Jales resultou na apreensão de mais de seis quilos de maconha e prisão de dois traficantes.

thumbnail

Investigadores da DISE de Jales receberam informação de um possível esconderijo de drogas no Parque Industrial I, e montaram campana nas imediações, quando então viram um rapaz sair daquele local com uma mochila nas mãos e embarcar em um veículo de aplicativo.

Com o apoio da Polícia Militar, o veículo foi abordado e, com o passageiro, foram encontrados onze tijolos de maconha e uma balança de precisão. Os policiais foram, então, até a residência de onde o rapaz saiu, e lá encontraram outro rapaz, no interior do imóvel, mais seis porções de maconha.

Os dois foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária onde o Dr. Nilton Cangussú, Delegado de Polícia responsável pela DISE de Jales, determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Novos 10 casos de Covid-19 são confirmados em Jales

thumbnail

País tem 158.101 óbitos registrados e 5.445.475 diagnósticos de Covid-19, segundo levantamento junto às secretarias estaduais de Saúde.

MPF seleciona estudantes de Direito para estágio em Jales e em outros 21 municípios

thumbnail

Prova prevista para o dia 08/11 será presencial, com uso obrigatório de máscara e observância dos protocolos sanitários