Quinta-Feira, 08 de Março de 2018 às 16:00

Jales - Academia New Corpus e AVCC fazem parceria em um espetáculo em prol do Hospital de Amor

“Vale apena ver de novo: New Corpus - 35 anos”. Esse foi o nome escolhido para o 5º espetáculo promovido pela Academia New Corpus, que será realizado no dia 14 de março, às 20h, no Teatro Municipal.

thumbnail

O espetáculo está sendo organizado em comemoração aos 35 anos de sucesso da escola e este ano, em parceria com a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales, o evento será beneficente, com a renda revertida em prol do Hospital de Amor Jales.

Segundo a diretora, Célia Almeida, o público poderá contar com apresentações de Jazz, Dança do Ventre, Ballet, Tecido Aéreo, Hip-Hopp e Pole-Dance. Esse espetáculo é coordenado pelos professores Lígia Belias, Janaina Fabiana, Ayla Limeira, Jefferson Bérgamo, Eduardo Zaina e Lairton Conrado.

A diretora disse também que essa é a 5ª vez que a contribuição é direcionada ao Hospital de Câncer. “Já doamos cobertores, capotes, pijamas, utensílios de cozinha para a Casa de Apoio Amacor e em 2017, fizemos a doação para a AVCC para ajudarmos na compra do Arco Cirúrgico. Este ano, nós queremos comprar um aparelho que se chama Medidor de Sinais Vitais.”, afirmou.

Segundo o engenheiro clínico da Unidade de Jales, Juliano Midorikawa esse aparelho faz parte dos equipamentos que tem o objetivo de garantir que o paciente esteja sempre assistido, de forma precisa, fazendo com que a determinação médica seja mais assertiva. “É a partir da verificação de todas essas informações fisiológicas que o profissional de saúde consegue verificar a condição que o paciente chega para o atendimento.”, afirmou.

Para quem tiver interesse em ajudar e participar dessa atração, os ingressos estão sendo vendidos na Academia New Corpus, que fica localizado na Av. Salustiano Pupim, nº 1962. Para mais informações, ligue no (17) 3632-4620.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.