Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021 às 09:52

Jales abre 20 novos empregos formais em dezembro e fecha o ano com saldo positivo

Com isso, a cidade fechou o ano com a geração de 224 novos empregos formais.

thumbnail

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) divulgados na quinta-feira, 28, pelo Ministério da Economia, mostram que, em dezembro, Jales registrou 266 admissões e 246 demissões, resultando em um saldo positivo de 20 novos empregos com carteira assinada.

Com isso, a cidade fechou o ano com a geração de 224 novos empregos formais. O saldo do emprego formal foi positivo em Jales, no ano de 2020. Por sinal, entre as principais cidades da região, apenas duas não apresentaram resultados positivos no ano: Santa Fé do Sul, que terminou 2020 com 308 empregos formais a menos, e São José do Rio Preto, que fechou 948 empregos no ano passado.

Todas as demais cidades mais importantes da região fecharam o ano com saldo positivo na geração de empregos: Fernandópolis (+ 83), Votuporanga (+ 828), Mirassol (+ 730) e Tanabi (+ 230).

Com informações do Blog do Cardosinho.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Paciente que realiza tratamento pós-covid-19 recebe celebração surpresa no dia de seu aniversário

thumbnail

A paciente foi curada da Covid-19 e se recupera na unidade de terapia intensiva (UTI) geral da instituição.

Prefeitura realiza o plantio de ipês brancos em homenagem às vítimas da Covid-19

thumbnail

Na semana em que Jales registra 172 vidas interrompidas em função da Covid-19, a Prefeitura Municipal homenageou todas as vítimas da doença com o plantio de árvores e benfeitorias nos dois cemitérios da cidade.