Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2021 às 20:11

Jales - AACAJ inicia 2021 com novos projetos para continuar atendendo 55 crianças e adolescentes

Os responsáveis pela entidade destacaram a necessidade da colaboração da população para o desenvolvimento das atividades.

thumbnail

A Associação de Apoio às Criança e ao Adolescente de Jales (AACAJ) é uma entidade civil, de caráter assistencial, sem fins lucrativos, sem distinção de raça, cor, condição social, credo religioso ou político.

Atualmente a entidade faz o atendimento de 55 crianças de 6 a 15 anos, sendo um grupo no período da manhã e outro à tarde. Com sede própria e equipe formada os atendimentos contribuem para o desenvolvimento social dos que participam das atividades esportivas e educacionais.

Com a necessidade de diversas famílias, a entidade realiza também ações de suporte alimentar com a doação de refeições e cestas básicas.

A presidente da AACAJ, Enila Kessy Ferreira, contou que para o ano de 2021 a entidade está desenvolvendo diversos projetos com recursos que vão possibilitar um avanço na estrutura e nos atendimentos e reforçou o pedido de colaboração da população.

O coordenador da AACAJ, Alberto Diniz Santiago, destacou as ações que são realizadas com as crianças e adolescentes e a estrutura para desenvolver os atendimentos.

Confira o áudio da entrevista abaixo.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h