Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2021 às 17:11

Jales - AACAJ inicia 2021 com novos projetos para continuar atendendo 55 crianças e adolescentes

Os responsáveis pela entidade destacaram a necessidade da colaboração da população para o desenvolvimento das atividades.

thumbnail

A Associação de Apoio às Criança e ao Adolescente de Jales (AACAJ) é uma entidade civil, de caráter assistencial, sem fins lucrativos, sem distinção de raça, cor, condição social, credo religioso ou político.

Atualmente a entidade faz o atendimento de 55 crianças de 6 a 15 anos, sendo um grupo no período da manhã e outro à tarde. Com sede própria e equipe formada os atendimentos contribuem para o desenvolvimento social dos que participam das atividades esportivas e educacionais.

Com a necessidade de diversas famílias, a entidade realiza também ações de suporte alimentar com a doação de refeições e cestas básicas.

A presidente da AACAJ, Enila Kessy Ferreira, contou que para o ano de 2021 a entidade está desenvolvendo diversos projetos com recursos que vão possibilitar um avanço na estrutura e nos atendimentos e reforçou o pedido de colaboração da população.

O coordenador da AACAJ, Alberto Diniz Santiago, destacou as ações que são realizadas com as crianças e adolescentes e a estrutura para desenvolver os atendimentos.

Confira o áudio da entrevista abaixo.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Jales registra 53 novos casos de coronavírus e chega a 3.259 casos positivos

thumbnail

O Boletim Epidemiológico de Jales registrou 108 notificações de casos suspeitos para a Covid-19, desde a sexta-feira, 15, quando nosso último boletim foi publicado.

Prodesp passa a entregar CNH em papel exclusivamente pelos Correios

thumbnail

Objetivo é diminuir o fluxo de pessoas no Poupatempo e no Detran.SP para preservar os serviços que são realizados presencialmente