Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 às 09:25

Jales: 99 casas da CDHU são entregues em evento realizado no sábado.

Em seu discurso, Flá disse que já oficializou o pedido para mais 300 casas em um terreno que já vem sendo trabalho com estudos hidrológicos para aprovação dos técnicos da CDHU.

thumbnail

Após seis anos desde o início da escolha do terreno em 2012, foram entregues no último sábado as 99 casas do Conjunto Habitacional “Honório Amadeu”, numa parceria CDHU e Prefeitura de Jales, em evento realizado no local, pelo prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, que contou ainda com as presenças de representantes da Companhia Paulista de Habitação, deputados estaduais e federais, bem como autoridades regionais.

A CDHU registrou 2.484 inscrições realizadas de 09 a 12 de abril do ano passado, no Teatro Municipal de Jales (Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo), somente para àquelas que compareceram no agendamento obrigatório. O sorteio aconteceu no dia 8 de junho no Estádio Municipal Dr. Roberto Valle Rollemberg.


Em seu discurso, Flá, disse que estas casas vão contribuir para que 99 famílias deixem de pagar aluguel, mas que a demanda por moradias ainda é muito grande, quando anunciou o pleito por 300 casas , junto ao presidente da CHDU, Eduardo Velucci, que se comprometeu a dar início no processo ainda este ano.

Flá disse ainda que os estudos hidrológicos em uma área já determinada já se iniciaram para pelo menos no final de seu mandato iniciar a construção das casas.

Ouça a entrevista

imagem

Fernandópolis - MPF oferece denúncia por suposta sonegação de R$ 1,2 milhão

thumbnail

Dois moradores em Fernandópolis foram denunciados pelo Ministério Público Federal em Jales

Policial santa-ritense de folga morre após ser baleado em tentativa de assalto na zona sul

thumbnail

Imagens de câmera de segurança mostra momento em que dois suspeitos entram em um bar. Policial que é natural de Santa Rita d’Oeste atira contra os homens e é baleado