Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2018 às 18:41

Jales - 5ª edição do “Sarau no Ponto” será realizada dia 2 de novembro

Apresentação de música, teatro, dança e poesias serão realizadas na noite do 5º Sarau no Ponto

thumbnail

Apoiado pela Prefeitura Municipal de Jales, o Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro realiza no dia 2 de novembro (feriado nacional) o 5º Sarau no Ponto, marcado para ser iniciado exatamente às 19h34. Como de costume, o evento cultural acontecerá na área externa do Teatro Municipal, na Rua 7, esquina com a Rua 6.

O Sarau acontece todos os meses e está cada vez mais atraindo pessoas que, além de assistirem, também estão participando e apresentando variedades artísticas. O objetivo, segundo Clayton Campos, diretor da Escola Livre de Teatro, é aproximar o público do palco, para que possam expressar seus dotes artísticos, rompendo com os padrões formais.

O evento terá participação do Centro Musical Dominus. Vários ambientes serão disponibilizados para o público, como o pé de poesias, com trocas de livros; cabine poética; o Pontinho de Cultura um espaço pensado e construído para as crianças e o espaço “Aqui se faz”, com poesias, músicas, intervenções e danças; Oficina Filtro dos Sonhos; e a praça de alimentação, que incluirá a barraca do cachorro-quente.

“Para que o ambiente fique mais aconchegante e agradável, almofadas, banquinhos e colchonetes serão oferecidos, e também quem quiser trazer o seu de casa, melhor ainda”, reforçou Clayton.

Fonte: Secretaria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Ilha Solteira - Carreta com 3 toneladas de MDF tomba em trevo próximo ao Ipê

thumbnail

Uma carreta que carregava mais de três toneladas de MDF, tombou na manhã desta quinta-feira (21), no trevo que fica próximo ao Bairro Ipê, em Ilha Solteira.

Seis anos atrás, a primeira homilia do Papa Francisco na Casa Santa Marta

thumbnail

A celebração da missa na capela da Casa Santa Marta se tornou uma das características mais marcantes do pontificado do Papa Francisco. A um pequeno grupo de fiéis, o Pontífice fala de coração aberto, comentando as leituras do dia.