Terça-Feira, 05 de Novembro de 2019 às 15:52

Jales - 26ª Mostra Escola Livre de Teatro inova e terá entrada franca

Entre os dias 13 e 17 de novembro, será realizada a 26ª edição da Mostra Escola Livre de Teatro que, desta vez, vai acontecer na Casa do Poeta de Jales (anexo a Biblioteca Municipal).

thumbnail

Promovida pelo ECCART – Espaço Cultura Cidadania e Arte e o Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, com o apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), a Mostra já se consolidou como um dos eventos culturais mais importantes de Jales e região.

Neste ano, a mostra vai contar com nove apresentações, sendo cinco espetáculos e quatro oficinas. Em cena, serão em média 50 atrizes e atores, seis diretoras e diretores e mais uma média de 20 profissionais que participarão na produção como iluminadores, cenógrafos, figurinistas, fotógrafos, designers e comunicação.

Todos os espetáculos e oficinas terão entrada franca. Os interessados já podem retirar antecipadamente os ingressos, que são limitados, na secretaria do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, localizada na Rua Sete, esquina com a Rua Seis, lateral do Centro Cultural Dr. EdílioRidolfo – Teatro Municipal.

APRESENTAÇÕES

Em sua 26ª edição, a Mostra terá a participação da Companhia de Teatro Solar da Mímica de Juquitiba-SP, que apresentará o espetáculo “O X da Questão”, no dia 13, às 20h.

A Escola Livre de Teatro de Jales levará ao público quatro peças produzidas pelo Núcleo de Formação, que serão apresentadas em duas sessões por noite, a primeira às 19h e a segunda às 20h30 na Casa do Poeta de Jales. Além disso, na programação também será exibida uma oficina ministrada pela escritora e atual presidente da Casa do Poeta, Marilene Teubner.

Serão apresentados os espetáculos “O Leiteiro e a Menina Noite” (dia 14), “Terra Ronca” (dia 15), “Como a Lua” (dia 16) e “Pulcinella” (dia 17).


Com informações da Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco afirma que quem escolhe Cristo não recorre ao mago, a magia não é cristã

thumbnail

"Essas coisas que são feitas para adivinhar o futuro ou adivinhar muitas coisas ou mudar as situações da vida não são cristãs. A graça de Cristo dá tudo a você: reze e confie-se ao Senhor”, disse Francisco em sua catequese.

Santa Casa de Jales moderniza quartos do SUS com emenda parlamentar federal

thumbnail

Essa grande conquista se deve as emendas parlamentares federais recebidas nos últimos anos, a instituição achou fundamental para todos realizar a troca desses equipamentos.