Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018 às 16:31

Jales - 25ª Mostra Escola Livre de Teatro terá abertura nesta quarta-feira

A Mostra é esperada pelo público durante todo o ano, tendo como objetivo principal despertar o interesse pela cultura da arte cênica.

thumbnail

Na próxima quarta-feira (21) será dado o pontapé inicial para a maratona de peças teatrais da 25ª edição Mostra Escola Livre de Teatro que será realizada entre os dias 21 e 25 de novembro no Centro Cultural “Dr. Edílio Ridolfo”, o Teatro Municipal de Jales.

A Mostra é esperada pelo público durante todo o ano, tendo como objetivo principal despertar o interesse pela cultura da arte cênica. Além de ser uma atividade de lazer, é também uma opção de compartilhamento entre os trabalhos a serem apresentados tendo o reconhecimento profissional do fazer cultural teatral.

Os ingressos avulsos já podem ser adquiridos na secretaria da Escola Livre de Teatro pelo valor de R$8,00 ou a permanente no valor de R$25,00, que dá acesso à apresentação de todas as peças. Também serão vendidos ingressos na bilheteria antes das apresentações.

O evento é uma realização do Espaço Cidadania, Cultura e Arte (ECCART) e do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT).



Fonte: Secretaria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.