Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2019 às 16:34

IV Seminário de Agroecologia e Agricultura Orgânica começa em Jales com grande público

Na programação ainda estão diversas atividades que se estendem ao longo desta quinta-feira e sexta-feira.

thumbnail

Uma parceria com dezoito organizadores possibilitou a realização do IV Seminário de Agroecologia e Agricultura Orgânica. O evento está sendo promovido na estrutura da Escola Vocacional em Jales.

Palestras, oficinas e mesas-redondas mostram aos participantes o potencial da região noroeste paulista na produção e comercialização dos orgânicos, cujo mercado cresce cada vez mais.

Paralelo ao Seminário ocorre Feira de Produtos Orgânicos e a Feira de Saberes, Sabores e Sementes onde serão apresentados diversos orgânicos, comercializados pelos patrocinadores.

O Seminário de Agroecologia e Agricultura Orgânica é uma realização do Codeter, organizado por diversas instituições: Fatec Jales “Prof. José Camargo”; Escola Técnica de Jales-Etec; Centro Paula Souza; Governo do Estado de São Paulo; Ecofam; Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM); SEBRAE-SP (Votuporanga); Instituto BioSistêmico (IBS), Universidade Estadual Paulista (Unesp); Aproanp; Universidade Aberta do Brasil (Polo Jales); Associação biodinâmica; Diocese de Jales; Embrapa, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Governo Federal. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA e Associação dos Engenheiros da Região de Jales patrocinam o evento.

Confira a programação:





Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Polícia Militar e Polícia Civil prendem três e apreendem mais de 50 kg de droga

thumbnail

Os três homens foram presos pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Hospital de Amor Jales esclarece meios de doação

thumbnail

O Hospital de Amor Jales tem recebido inúmeras denúncias de que há na cidade um indivíduo recebendo doações em nome da instituição de forma indevida, com pedidos feitos de porta em porta.