Quinta-Feira, 27 de Dezembro de 2018 às 09:46

Iturama - Motorista e pacientes ficam feridos após ambulância capotar

O veículo voltava da cidade de Uberaba (MG) e capotou por várias vezes, as vítimas tiveram ferimentos e foram atendidas

thumbnail

Uma ambulância pertencente à frota da Prefeitura de Iturama (MG) capotou na tarde desta quarta-feira, 26 de dezembro, por volta das 16h40 no quilômetro 124 da MG-255, com aproximadamente 16 quilômetros do perímetro urbano. Estavam no veículo além do motorista dois pacientes.

De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, o motorista sofreu escoriações no joelho direito. No banco do passageiro estava um dos pacientes que lesões na face, crânio, braço e perna (ele havia sofrido uma lesão na coluna).

Na maca de transporte de pacientes estavam, estava um homem que foi a terceira vítima, ele sofreu lesão no crânio, na face e se queixava de fortes dores na coluna. Este estava realizando um tratamento devido a fraturas múltiplas que sofreu em outro acidente, há três meses.      

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Iturama e passaram por atendimento médico, todos estão bem de acordo com relatos. A Perícia Técnica irá apurar o que teria causado o acidente.

Com fotos e informações de WA Mídia.     

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Prefeitura de Votuporanga repassa mais de R$ 1,8 milhão para instituições da área da Saúde

thumbnail

Santa Casa de Votuporanga, Fundação Pio XII – Hospital do Amor e Associação de Reabilitação da Criança Deficiente (ARCD) foram as beneficiadas

Valentim Gentil - Motorista é detido ao dirigir embriagado na contramão de rodovia

thumbnail

Ao ser abordado, a polícia notou sinais de embriaguez. Ele fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,46 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.