Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2017 às 14:45

Itapura- Umidade do ar chega a 10% e atinge nível de deserto

Organização Mundial da Saúde orienta população a se manter hidratada.

thumbnail

A umidade relativa do ar em Itapura chegou a 10% nesta quarta-feira (13). O índice foi o mais baixo registrado na região noroeste paulista durante este inverno e, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), é considerado estado de emergência.

A umidade chegou a nível considerado de deserto, que costuma ser de 10% a 15%. A medição em Itapura é feita pela Unesp de Ilha Solteira (SP).

Por isso, a população da cidade está procurando alternativas para amenizar a situação. Em uma das casas, os moradores colocaram um balde com água na entrada da residência e estenderam toalhas mollhadas pelas janelas para aliviar a secura.

Fonte: G1

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h